Conheça o Poty Studio

A mais nova entidade produtora de games e softwares

Hoje iremos falar de algo novo que está surgindo aqui em Teresina, é a mais nova produtora de games indies, Poty Studio. A formação começou com boas ideias e diálogos entre os membros, mas se concretizou com o primeiro grande feitio, a participação na competição nacional Game Jam, que teve a primeira etapa em cada estado. Nesta fase, em 48 horas cada equipe que participou teve que construir um game do zero, a equipe do Poty Stúdio conquistou a sua vaga e agora aguarda, para apresentar o jogo concluído no Rio de Janeiro no dia 03 de novembro na sua etapa final.



Poty Studio caminha não só para a produção de games, mas também para a produção de softwares, com reuniões periódicas o grupo começa a se estabelecer e a se organizar, para que passos mais largos sejam dados.

Como mostra essa pesquisa aqui do BNDES, o mercado de jogos no Brasil promete, e a equipe do Poty Stúdio é uma equipe apaixonada por games e por softwares. "Nada melhor fazermos o que gostamos e transformar isso em um negócio".




Com uma equipe composta por programadores, designers, psicóloga e empreendedores, o grande potencial do Poty Stúdio promete entrar nesse mercado para produzir bons jogos e também bons softwares.

Conheça nossa página no Facebook.



Até a próxima galera!! Em breve postagens sobre desenvolvimento de games e programação.



Se você ainda não cadastrou seu email para receber atualizações de postagens, vá a nossa página inicial e cadastre, ou se preferir clique Aqui
Autor
Maclaine Sabino

Maclaine Sabino Graduado em Matemática, Administração, finalizando Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Ama aprender coisas novas, tecnologia e música.